APPMBA realiza assembleia para apresentação do Balanço anual de Prestação de Contas Exercício 2016

01/04/2017 às 11:22

feature-top

Em Assembleia Geral Ordinária convocada pelo presidente da Associacão de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPMBA, Sgt PM Roque Santos e pelo presidente da Assembleia Geral da Entidade, Sgt PM João dos Santos, aconteceu na manhã de ontem, 31, na sede da Entidade, a Assembleia Geral Ordinária para apresentar o relatório das atividades desenvolvidas pelo presidente do Conselho administrativo e o  Balanço anual  de Prestação de Contas Exercício 2016.


Em segunda chamada, a Assembleia começou a partir das 9h30 e teve seguimento com a apresentação do  relatório das despesas e receitas pelo tesoureiro, Sgt PM Antonio Jorge que fez a leitura do documento explicitando os dados aos associados presentes e falou sobre os desafios frente ao departamento fumaceiro da APPMBA. "É uma responsabilidade muito grande assumir uma função que envolve cuidar dos recursos de uma entidade tão grande como a nossa que sempre enfrentou dificuldades mas que graças a Deus e uma equipe responsável, dedicada e competente, que mesmo tendo que fazer ajustes como os recursos financeiros, fazemos as coisas darem certo com transparência, seriedade, ética e honestidade". E continua. "As dificuldades existem e elas vão permanecer, mas nós estamos  aqui, unidos e coesos para lutarmos por nossa Associação de pé e de mãos dadas".


Ainda de acordo com o tesoureiro, devido o volume de demandas recebidos diariamente pela Entidade, as dificuldades financeiras só aumentam mas ainda assim graças a um bom gerenciamento dos recursos, tem sido possível manter a Associação estabilizada ."O país está vivendo um momento de recessão, de retirada  de direitos já garantidos, de crise e isso tem contribuído para que as despesas cheguem para nós em uma proporção maior, mas apesar de eu não ter nem formação acadêmica, graças  a Deus e à todos que aqui vestem à camisa comigo, que mais um ano, nossas contas foram aprovadas por aclamação", finalizou.


Para o presidente da Associação, Sgt PM Roque Santos, mesmo sendo uma Entidade sem fins lucrativos e com a recessão que o país está  vivendo, os investimentos continuarão sendo feitos. "Seja na área social, jurídica ou de lazer, mesmo com os poucos recursos que possuímos, nós vamos continuar ousando e lutando para oferecer uma melhor prestação de serviços para os nossos associados porque são eles o nosso combustível, a nossa razão para seguirmos lutando pela manutenção e existência desta Entidade".

Baixe aqui o Relatório de Atividades do Presidente do Conselho Administrativo no ano de 2016 e aqui a Prestação de Contas no ano de 2016.

Renovação Linhas Oi/APPMBA

28/03/2017 às 17:08

Plantão Jurídico APPM-BA, dias 27 à 31/3

27/03/2017 às 14:21

Plantão Jurídico APPM-BA, dias 20 à 26/3

21/03/2017 às 07:36

Edital de convocação

17/03/2017 às 11:46

Plantão Jurídico APPM-BA, dias 6 à 12/3

07/03/2017 às 06:49

Carnaval 2017 - Informe de Recesso

24/02/2017 às 14:22

Convocação Polimania

24/02/2017 às 12:24

VER + NOTÍCIAS »