Grupos são definidos para a 14ª Copa SD PM Lino Pitanga Filho e jogos começam dia 08/01

15/12/2021 às 22:04

feature-top

Na manhã desta quarta-feira (15), foi realizado sorteio das equipes que irão disputar a 14ª Copa de Futebol Society APPM - SD Lino Pitanga Filho. 

A abertura da competição acontecerá dia 08/01, no Clube da APPM- Lauro de Freitas, a partir das 9h, e os confrontos iniciais serão: 

BEPE x BPChoque
BPGd x Rondesp Central

Confira abaixo como ficaram definidos os grupos:

GRUPO A 
BEPE 
BPChoque
19ª CIPM
15ª CIPM

GRUPO B 
RONDESP Central
BPGd
10ª CIPM
BCS Itinga

GRUPO C
Esquadrão Águia
59ª CIPM
50ª CIPM
37ª CIPM

GRUPO D
BEPTur
GCM - Lauro de Freitas
22ª CIPM
CFAP CBMBA

Estiveram presentes os membros da Diretoria de Esporte, Lazer e cultura, St PM Jackson, Sgt PM Guimarães, Sgt PM R/R Dorea. Para compor a mesa, o SD PM Teles, da 15ª CIPM, participou do sorteio representando as equipes.

Este ano, as partidas serão transmitidas ao vivo através da Rádio APPM News - A Voz do Praça e o grande diferencial desta temporada é o novo gramado sintético da Arena Sgt Capinam onde serão disputados os jogos.